Sức KhỏeKhông có phản hồi

default thumbnail

Pochettino descreve Winks como o tipo ‘perfeito’ de meio-campista, mas insiste que tem muito a aprender ‘Talvez (se ele aprender isso) ele chegue para jogar em um nível muito bom e ser um dos melhores meio-campistas da Inglaterra.

É o futebol que vai se beneficiar.

  • “Fora de forma nos custou quatro primeiros”: Petr Cech culpa os maus resultados … O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, revela Kevin De Bruyne … Newcastle United x Arsenal: notícias da Premier League, … O técnico do Arsenal, Unai Emery, deseja garantir Nacho Monreal em …

13 ações

Após a primeira pausa internacional da nova temporada, a Premier League está de volta e vários jogadores e treinadores tentarão dar o pontapé inicial em suas temporadas.

O Watford tentará continuar seu início de 100 por cento contra o Manchester United, enquanto o Liverpool de Jurgen Klopp enfrenta uma viagem assustadora para enfrentar o Tottenham em Wembley no sábado à hora do almoço.  

Aqui, Sportsmail escolheu 10 das coisas mais notáveis ​​que você deve ficar atento no fim de semana na primeira divisão do futebol inglês … 

O Tottenham ficará encantado por ter Son Heung-min de volta com Dele Alli eliminado por lesão

Retorno do Filho – Tottenham vs Liverpool

Com Dele Alli excluído da visita ao Liverpool de Jurgen Klopp, o técnico do Tottenham, Mauricio Pochettino, ficará encantado com o retorno de Son Heung-min.

O sul-coreano voltou ao campo de treinamento do clube com um sorriso radiante na quinta-feira, depois de ajudar seu país a vencer os Jogos Asiáticos.

Oito partidas em 26 dias serão, sem dúvida, uma preocupação, mas com sua confiança em alta agora, não se surpreenda ao ver Son continuar sua boa temporada em Wembley. 

  • ‘Sentar em um escritório falando sobre futebol é diferente de …’ Se eles não ganham um troféu, mas terminam em segundo, ou mesmo … As estrelas do Manchester United seguem para o trem para Watford como … Jose Mourinho rotula especialistas ‘ mentirosos compulsivos como ele …

789 ações

Especialistas em sorteios – Bournemouth x Leicester

Você terá muita dificuldade ao examinar os jogos deste fim de semana para encontrar um jogo com maior probabilidade de terminar em empate do que o do estádio Vitality.

Cinco dos últimos seis confrontos das equipas terminaram empatados, com Bournemouth a ultrapassar o outro.

Um ponto separa as duas equipes após quatro jogos nesta temporada, mas será que um gol os separará no sábado? Não confie nisso.  

Bournemouth e Leicester empataram cinco de seus últimos seis encontros antes deste fim de semana

 

Sarri está revirando e olhando para o topo – Chelsea x Cardiff

Maurizio Sarri chegou à Premier League com facilidade com base nos jogos de abertura da temporada e o Cardiff teme se tornar a próxima vítima do Blues. 

Neil Warnock terá os visitantes bem treinados mas com o talento e a bravura de Eden Hazard, Pedro e Jorginho de fundo, haverá muito otimismo em manter um início perfeito nas fileiras do Chelsea. 

Com o Liverpool jogando uma eliminatória complicada no Tottenham no início do dia, qualquer ponto perdido pelos Reds dá ao time de Sarri uma chance de chegar ao topo da tabela.  

Um começo perfeito até agora viu a equipe de Maurizio Sarri se aproximando do topo da tabela

 

O lado de Wagner tenta escapar do alvo – Huddersfield vs Crystal Palace

Dois empates, um em casa e outro na estrada, são tudo o que os fãs do Huddersfield têm para torcer até agora.

Apesar do início lento, é improvável que a pressão trabalhe sobre o chefe David Wagner neste estágio inicial, mas uma melhora nos resultados é necessária se eles quiserem evitar o rebaixamento.

O Crystal Palace parece estar a um quilômetro de distância de onde estava antes de Roy Hodgson assumir o comando e ter planejado uma vitória na primeira jornada contra o Fulham em Craven Cottage, os Eagles podem se lançar à frente dos Terriers pelo que são três pontos vitais. 

De volta a casa, o Huddersfield continua trabalhando para sua primeira vitória da temporada

 

Cottagers ‘Etihad em branco – Manchester City vs Fulham

Apesar de ter marcado nas duas partidas fora de casa nesta temporada, o Fulham está há três jogos sem marcar quando visita o estádio Etihad do Manchester City.

O atacante Alexander Mitrovic continua sendo uma ameaça, já que está em forma e atirando pelos Cottagers, mas há poucos testes mais difíceis no futebol mundial agora do que os campeões de Pep Guardiola.

Raheem Sterling, que deixou o serviço da Inglaterra devido a lesão, provavelmente estará envolvido e, se os anfitriões encontrarem o seu ritmo, poderá ser uma tarde de castigo em Manchester mais uma vez. 

Alexander Mitrovic está em forma e atirando pelo Fulham, mas eles lutam regularmente no Etihad

 

Emery melhorando a vida na estrada – Newcastle United vs Arsenal

Maio de 2017 foi a última vez que o Arsenal venceu jogos consecutivos fora de casa na Premier League, mas já Unai Emery parece ter abalado a fragilidade que dominava as viagens fora na temporada passada.https://worldbets.top/

Uma vitória difícil por 3-2 sobre o Cardiff City antes do intervalo internacional foi muito bem-vinda e com o Newcastle já mostrando momentos impressionantes de jogo em casa contra o Tottenham e o Chelsea, os Gunners terão que ser cautelosos.

Com Alexandre Lacazette e Pierre-Emerick Aubameyang parecendo um par perfeito, poderia ser uma tarde próspera no nordeste para o lado de Emery.  

Sob Unai Emery, o Arsenal mostrou resiliência fora de casa antes de enfrentar o Newcastle

 

Jose pode arruinar a corrida perfeita? Watford vs Manchester United

Watford tem sido a história da temporada até agora, com um início de campanha perfeito sob o comando de Javi Gracia.

Uma vitória de retorno por 2 a 1 sobre o Tottenham – que havia derrotado o United na semana anterior – servirá como um aviso para o técnico do Reds, José Mourinho, antes da viagem de sábado à noite para Vicarage Road.

Nenhum Marcus Rashford, apesar das estatísticas de defesa na conferência de imprensa de sexta-feira, deve ver Alexis Sanchez, Romelu Lukaku e Jesse Lingard liderando a linha. Tendo derrotado Burnley da última vez, Jose conseguiu silenciar mais uma vez a torcida da casa com uma vitória na estrada. 

Jose Mourinho espera que seu time do Manchester United possa acabar com a invencibilidade do Watford na liga

 

Lesões crescentes podem dar a Bernard uma chance – Everton x West Ham

Marco Silva deve estar amaldiçoando sua sorte com lesões enquanto se prepara para receber o West Ham, que não venceu, com até 10 jogadores eliminados.

Nas áreas de ataque, o astro Richarlison continua suspenso, Dominic Calvert-Lewin – que saiu mancando com a seleção inglesa de Sub-21 – e Theo Walcott lutaram contra lesões, apesar de permanecerem em apostas externas para jogar contra os Hammers.

Isso poderia significar a contratação de verão de Bernard desde o início em Goodison Park no domingo. 

Ele tem sido mantido fora da linha de fogo até agora, mas com o West Ham seriamente baixo em confiança e Everton com poucos números, o brasileiro de 26 anos pode ser o homem encarregado de fazer a diferença. 

Bernard pode começar sua primeira estreia no Everton devido a lesões no Toffees

 

Internacionais recarregam baterias Claret – Wolves vs Burnley

Entrar na Europa foi uma grande conquista para Burnley e evidenciou claramente seu crescimento sob Sean Dyche. 

Mas com ele veio uma série de jogos enquanto outros ainda estavam na praia ou a portas fechadas para a pré-temporada.

A pausa internacional veio em um bom momento para o Burnley, uma vez que já disputou 10 partidas e com a derrota para o Manchester United fora de seu sistema, a equipe buscará retornar à forma que mostrou com tanta regularidade na temporada passada, quando viajou para o Wolves.  

 

Glenn Murray adora derby da costa sul – Southampton 20:00 Brighton

Sua finalização contra o Manchester United deixou todos os gurus ronronando, mas será para a história neste confronto que Mark Hughes e seus jogadores do Southampton ficarão preocupados quando se tratar de Glenn Murray.

O atacante de 34 anos é um tradicional camisa 9, que causa problemas a qualquer equipe do campeonato e, tendo marcado em ambas as partidas na temporada passada – cada uma terminou em 1 a 1 – o inglês terá chances de vencer o Santos. 

Glenn Murray marcou em ambas as eliminatórias contra o Southampton na temporada passada e tentará contribuir para isso

  • ‘Sentar em um escritório falando sobre futebol é diferente de …’ Se eles não ganham um troféu, mas terminam em segundo, ou mesmo … As estrelas do Manchester United seguem para o trem para Watford como … Jose Mourinho rotula especialistas ‘ mentirosos compulsivos como ele …

789 ações

O treinador do Tottenham, Mauricio Pochettino, admite que Harry Winks terá de lidar com a dor de uma lesão persistente no tornozelo pelo resto da carreira, mas acredita que o jovem meio-campista tem potencial para ser a resposta da Inglaterra a Xavi Hernandez ou Andres Iniesta.

Winks, 22, chegou como reserva nos últimos três jogos do Tottenham na Premier League, mas não inicia uma partida desde o final de fevereiro devido a um problema no tornozelo que culminou em uma cirurgia em maio.

O Tottenham espera que Winks consiga um lugar no meio-campo com dúvidas sobre o futuro de Mousa Dembele, enquanto a Inglaterra clama por um meio-campista de passagem no coração da equipe de Gareth Southgate. Winks impressionou para a Inglaterra quando estreou contra a Lituânia em uma partida pelas eliminatórias para a Copa do Mundo em outubro passado, enquanto também estreou na vitória de 4 a 1 sobre o Liverpool e na vitória de 3 a 1 sobre o Real Madrid em Wembley na temporada passada.

Harry Winks quer garantir seu lugar no meio-campo do Spurs depois de uma péssima sorte com lesões 

Mauricio Pochettino diz que tem potencial para emular nomes como Xavi e Andrés Iniesta

  • Tottenham Hotspur vs Liverpool: notícias do time da Premier League, … ‘Se eles não ganharem um troféu, mas terminarem em segundo, ou mesmo … Jose Mourinho rotula os analistas de’ mentirosos compulsivos ‘como ele …’ Ruben Loftus-Cheek é pronto para jogar pelo Chelsea ‘: N’Golo …

907 ações

Pochettino disse: ‘Harry tem todo o perfil de meio-campista – perfeito. Mas eu não quero falar muito e elogiá-lo porque se for assim, a cabeça dele (fica grande). Sua percepção será “uau” e a realidade é que você ainda precisa provar isso.

‘Mas as características são perfeitas para jogar futebol. Quando falamos de meio-campistas, você gosta de usar meio-campistas espanhóis como Xavi e Iniesta. Ele é esse tipo de jogador, essa capacidade, mas por favor, ele precisa captar minhas palavras de uma forma muito positiva. Ele precisa de muito trabalho.

‘Ele tem a possibilidade e o potencial claro, mas agora cabe a ele e vamos de novo: mentalidade. Em sua mente ele é capaz de aprender sobre o sofrimento, nunca há treinamento suficiente, procure sempre ser melhor. O futebol é o seu foco, não os negócios que envolvem futebol. 

Pochettino descreve Winks como o tipo “perfeito” de meio-campista, mas insiste que tem muito a aprender

‘Talvez (se ele aprender isso) chegue para jogar em um nível muito bom e ser um dos melhores meio-campistas da Inglaterra. Não é meu conselho, é apenas como descrevo a realidade. Se ele quiser pegar, pegue. Se as pessoas não quiserem, não podemos ajudar. Mas é claro que seu potencial é ser um jogador muito, muito bom para a Inglaterra e para o Tottenham. ‘ 

Pochettino também alertou que Winks teria que superar a barreira psicológica de jogar com dor em alguns momentos de sua carreira.

O chefe do Spurs acrescentou: ‘Se você perguntar a todos os jogadores hoje, é impossível jogar sem dor em algum ponto do seu corpo. Você usa seu corpo para trabalhar. Você empurra seu corpo desde muito jovem. Não é um esporte saudável e você sempre tenta forçar seu corpo e tocar e cruzar os limites às vezes.

‘Para ele, era novo. Ele foi submetido a uma operação séria no verão passado e, claro, isso é algo que sempre estará lá. A psicologia é que você sofreu e não está livre. Você precisa aprender a conviver com essa situação e ele agora está muito melhor e mais forte em sua mentalidade. Tenho certeza que ele dará um passo à frente. É apenas hora de dar o melhor de si para a equipe. ‘

  • Tottenham Hotspur vs Liverpool: notícias do time da Premier League, … ‘Se eles não ganharem um troféu, mas terminarem em segundo, ou mesmo … Jose Mourinho rotula os analistas de’ mentirosos compulsivos ‘como ele …’ Ruben Loftus-Cheek é pronto para jogar pelo Chelsea ‘: N’Golo …

907 ações

A ex-estrela do Liverpool, Pepe Reina, chegou ao topo como o goleiro da Premier League com a maior porcentagem de jogos sem vitórias na história da competição.

O espanhol, que atualmente joga na Itália pelo AC Milan, jogou em Anfield entre 2005 e 2013, tendo disputado 285 partidas na Premier League nessa época.

FourFourTwo calculou a proporção de fichas limpas de todos os jogadores da Premier League desde 1992, incluindo apenas aqueles com um mínimo de 50 jogos em seu nome.

Pepe Reina é o goleiro da Premier League com a maior porcentagem de partidas limpas de todos os tempos

  • O técnico do Tottenham, Mauricio Pochettino, não descarta o novo acordo … ‘A cultura, a identidade – ele sabe tudo’: Ex … O Liverpool aponta para o ex-Manchester United … Son Heung-min ansioso para voltar ao Tottenham como ele retorna …

1,4k compartilhamentos

E é Reina quem sai por cima, derrotando alguns dos melhores da liga, incluindo Edwin van der Sar e Petr Cech com seu total de 47,02 por cento. 

O ex-Chelsea e atual estrela do Arsenal Cech conquistou a medalha de prata com 45,68%, enquanto o veterano holandês Van der Sar só conseguiu o terceiro lugar com 42,17%.

Também entrando nos cinco primeiros estão a lenda dinamarquesa Peter Schmeichel (41,29 por cento) e a lenda do Arsenal David Seaman (40,70 por cento).

O goleiro italiano do Tottenham e do Chelsea, Carlo Cudicini, manteve 64 jogos sem sofrer golos em 161 jogos, resultando em uma proporção de 39,75 por cento.

O espanhol jogou em Anfield entre 2005-2013, fazendo 285 partidas na Premier League

O ex-Chelsea e atual estrela do Arsenal Petr Cech conquistou a medalha de prata com 45,68 por cento

O veterano holandês Edwin van der Sar terminou em terceiro na classificação geral com 42,17 por cento

Tomasz Kuszczak, uma vez do Manchester United, é uma entrada surpresa no top 10 com sua pontuação de 39,68 por cento, enquanto Manuel Almunia, que acumulou 109 jogos no total, ganhou uma proporção de 39,45 por cento.

Bobby Mimms teve a infelicidade de perder a medalha de vencedor da Premier League em Blackburn, depois que o clube contratou Tim Flowers como seu novo nº 1 em 1993. Ele ainda conseguiu alcançar uma porcentagem de folhas limpas de 39,34, o suficiente para ficar em nono no ranking .

David de Gea, indiscutivelmente o melhor goleiro da Premier League no momento, fecha o top 10 com sua proporção de 39,00 por cento. Outros que entraram no top 20 incluem Joe Hart, Thibaut Courtois e Thomas Myhre.

OS 20 PRINCIPAIS OBJETIVOS DA LIGA PREMIER POR PORCENTAGEM DE FOLHA LIMPA 

1) Pepe Reina – Jogos 285; Folhas Limpas 134; 47,02%

2) Petr Cech – Games 440; Folhas limpas 201; 45,68%

3) Edwin van der Sar – Jogos 313; Folhas limpas 132; 42,17%

4) Peter Schmeichel – Games 310; Folhas limpas 128; 41,29%

5) David Seaman – Jogos 344; Folhas limpas 140; 40,70%

6) Carlo Cudicini – Jogos 161; Limpar folhas 64; 39,75%

7) Tomasz Kuszczak – Jogos 63; Folhas limpas 25; 39,68%

8) Manuel Almunia – Jogos 109; Folhas limpas 43; 39,45%

9) Bobby Mimms – Jogos 61; Folhas limpas 24; 39,34%

10) David De Gea – Jogos 241; Folhas limpas 94; 39,00%  

11) Jerzy Dudek – Jogos 127; Folhas limpas 49; 38,58%

12) Joe Hart – Games 325; Folhas limpas 124; 38,15%

13) Thibaut Courtois – Games 126; Folhas limpas 48; 38,10%

14) Ed De Goey – Jogos 123; Folhas limpas 46; 37,40%

15) Nigel Martyn – Jogos 372; Folhas limpas 137; 36,83%

16) Jens Lehmann – Jogos 148; Folhas limpas 54; 36,49%

17) Wojciech Szczesny – Jogos 132; Folhas limpas 48; 36,36%

18) Mark Bosnich – Jogos 206; Folhas limpas 74; 35,92%

19) Hugo Lloris – Jogos: 209; Folhas limpas 75; 35,89%

20) Thomas Myhre – Jogos: 93; Folhas limpas: 33; 35,48%

Propaganda

  • O técnico do Tottenham, Mauricio Pochettino, não descarta new deal … ‘A cultura, a identidade – ele sabe tudo’: Ex …

Đóng Bình Luận